aaaeen_m.gif O que é a AAAEEN? - Devo associar-me? - Como fazer?




Protocolo com a Companhia de Teatro de Almada

  










   

 


Protocolo


Entre a Associação dos Antigos Alunos da Escola Emídio Navarro, com sede na Av. Rainha D. Leonor, em Almada, e a Companhia de Teatro de Almada (CTA), com sede na Rua Conde Ferreira em Almada, é celebrado o seguinte acordo válido para o ano de 2007:
1. A CTA enviará a sua programação do ano de 2007 para a AAAEEN, onde constarão os espectáculos produzidos pela CTA;

2. Os Associados da AAAEEN, seus familiares e acompanhantes, terão direito a um desconto em todos os espectáculos do Teatro Municipal de Almada, que rondará os 50 %;

3. A AAAEEN publicitará a programação do Teatro Municipal de Almada, conforme os meios ao seu dispor e tentará dinamizar a vinda de grupos dos seus membros aos espectáculos da CTA.

4. Os espectáculos que se irão realizar no âmbito do Festival de Almada 2007 não se encontram abrangidos por este acordo, por terem um tratamento e preçário especial.

5. Para além dos espectáculos apresentados no Teatro Municipal de Almada, a CTA disponibiliza para todos os membros da AAAEEN outros serviços, nomeadamente, atelier de tempos livres (gratuito) – espaço onde as crianças poderão ficar enquanto os pais assistem aos espectáculos, serviço educativo de expressão artística e expressão dramática – destinado à infância, proporcionando-lhes noções básicas na área teatral (serviço pago), visitas ao teatro – descoberta deste novo espaço arquitectónico (gratuito).

6. Outras actividades que ficam à disposição da AAAEEN, no seguimento deste protocolo, para além do serviço de cafetaria, bar e de livraria, são as do Café Concerto (sessões musicais), Colóquios e Exposições artísticas e documentais (gratuito) programadas e que são realizadas na nossa Galeria ou no salão de entrada do Teatro, bem como a presença nas sessões de convívio e bailes com música ao vivo (gratuito) que se realizam nos últimos sábados de cada mês da parte da tarde.

7. Estas condições vigorarão por período indeterminado, até que uma das partes o denuncie por carta registada e com 60 dias de antecedência em relação à data proposta para terminar (31 de Dezembro de cada ano).
As partes declaram aceitar as condições aqui expressas, com as quais concordam e se comprometem a respeitar e a fazer cumprir.